Hamilton Dias de Souza Opções



nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, não pode ser comparado dessa forma.

Aconselhamos de que você encontre em nosso Banco Brasileiro do Instaladores profissionais em Lindas as regiões de modo a fazer a instalação como pode acabar danificando este aparelho.

este seu ambiente precisa por 1 aparelho usando pelo mínimo 12800 BTUs. Nenhum dos dois será suficiente para gelar ele. Acesse cá a calculadora por BTUs e confirme. Para além disso, no texto explicamos porque nãeste se deve usar aparelhos com potência menor de que este indicado.

Quanto a méPOR DIA de que você perguntou, nãeste. Na verdade esse número de 2 que você encontrou É possibilitado a diminuir ou aumentar, como de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de diversas ocasiões.

infelizmente os aparelhos portáteis não possuem essa informação, portanto não é possível saber este consumo deles.

de modo a tomar o cálculo precisamos saber o consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta no selo Procel. Aguardamos novo contato para lhe ajudar a calcular.

Entenda a unidade kWh/mês: informação por quanto este seu aparelho consome pelo Completa por 1 mês, ligado em uma hora por dia.

Há algo por errado aí, a calculadora resulta baseada na fórmula qual mencionamos e calcula automaticamente. Tais como você está tomando o cálculo manualmente?

só é possível executar este cálculo se você informar este preço da energia elétrica da sua cidade. Você Têm a possibilidade de olhar essa Saber na conta do luz.

não entendemos as informações. Você precisa olhar no selo o consumo do aparelho e em uma conta do luz este valor da energia elé especialmentetrica. Em seguida basta preencher as lacunas acima utilizando as informações e clicar em calcular.

Para realizar esse cálculo, é necessário saber o valor da energia elétrica em tua cidade. Você Pode vir a descobrir isso escrito na sua própria conta do luz.

Participe igualmente do Fórum do Ar Condicionado de modo a maiores dúvidas, como ESTES membros podem lhe ajudar.

Utilize da calculadora. De modo a executar o cálcuclo correto você deve preencher com este Kw/h mês de que este aparelho consome. Isto consta ele tem um bom ponto nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, sitio do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

Leandro disse: 16 por setembro por 2012 às 15:25 ola estou pensando em meter 1 ar condicionado split pelo meu quarto e gostaria de saber dicas Derivado do instalacao se o propio cano qual vem original pelo fundo do ar ja se encaixa na outra parte ou se eu tenho qual embolsar alguem para criar isto eu tenho todas as feramentas ! sera qual posso eu precisamente tomar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *